sábado, 19 de julho de 2008

ignorância pura



Imagino o quanto vocês apostaram sobre minha primeira postagem... Não se enganaram... não sou tão imprevisível assim e certamente vão ter a Núbia que conhecem. Passada a semana do rock porém, e devido a excessiva exposição a outros gêneros musicais que não este, devo dizer que algo em mim se tornou intolerante. Um pouco de metal, muita ignorância. É o sexto álbum da banda do Texas Pantera. São: Phil Anselmo - vocal; Darrel Abbott - guitarra;Rex Brown - baixo e Vinnie Paul na bateria
É pra mergulhar... poderia dançar, danço sempre que escuto, com certeza. Danço como se dança na Cidade. Walk!!!
Pra ouvir: http://rapidshare.com/files/130970940/Pantera.rar.html

3 comentários:

Luizinho disse...

Porra nubiovzki... botou pra arrombar. Houve tempos em que eu ouvia isso aí um bocado. Vou colocar no mp3 player só pra fazer um revival em sua homenagem.
E eu que tinha dito pra tathi que a sua 1° postagem seria algo do Cartola hahahahha.
Bjs

Tathi Martins disse...

não é interessante como a
música que ouvimos fala
muito por nós ?!
santa ignorância! rs
feliz dia do amigo, xuxu!
"xêro" grande!

Luizinho disse...

Po Núbia... ouvindo esse Pantera que você colocou aí por esses dias, cheguei a conclusão que essa num é mais minha praia. Tornei-me um bunda mole...
Na verdade eu nunca fui muuito fã desse lance + cadenciado deles. Eu sempre gostei mais do estilo "ou vai ou racha" do Testament, Exodus, etc...Enfim...