terça-feira, 16 de setembro de 2008

Na Natureza Selvagem


Se não a paisagem ou a busca interna pela renúcia do mundo que vivemos (não no qual vivemos) a música de into the wild aprimora o lado leve da vida. É como dirigir o carro da viagem para chegar ao óbvio sentado na janela de trás. Acho que celebra a existência e não a vida. Isso porque se celebrasse a vida, estaria regada de preceitos que não cabem à existência.


Antes que eu cometa o erro de coser para fora, lá vai a trilha de Eddie Vedder para o filme de Sean Penn, Into the Wild, do romance de Jon Krakauer.


4 comentários:

Unknown disse...

"Into the Wild" realmente é mais do que uma viagem; também não é um passeio, é uma jornada, eu acho que cabe.
Muito bom o texto, e a trilha do Eddie Vedder nem se fala
=)

menina disse...

obrigada pelo comentário Miriam! Se quiser, sugere mais sons...
abraços! Vou pensar na sua observação
Núbia França

M. disse...

Rapaz, ql é aquela música q toca qnd ele come a plantinha envenenada? rs
brincadeira! ;p~~
Gostei, baby da trilha!!! abalou bangu!
;D
Marina

p.s. kd as músicas da Marty?

menina disse...

iiiu!!
que feliz vc por aqui Mi!! acho digno!
como vao as resenhas??
pois é.. n tem as musicas dela, coitada.. huhuh
beijosss